Lembrança

imagesingle25

24 de julho. Ou junho, juro que agora não consigo lembrar. Engraçado, né? Naquela época eu tinha certeza de que poderiam se passar 1000 anos, eu ainda me lembraria de todos os detalhes. Passaram 6 e eu estou me debatendo para tentar lembrar o mês. No fim foi junho mesmo, lembrei por causa de uma música. Talvez essa a minha amnésia se dê por o fato de eu já fiz tanto esforço para não lembrar desse dia, do que eu senti, da música que tocava, dele… Quase 23 anos e eu não consigo superar por completo, coisas que ficaram no passado, que vergonha! Só me limito a dizer que nós nos beijamos, ficamos abraçados, ele tinha cheiro de coisa limpa e eu não queria sair dali nunca mais.

Natália Neves.

Leave a Reply

