TOP 3

TOP 3: Webséries!

Nesse semestre, o projeto final do meu curso é criar uma web série! Legal, né? Eu amo assistir, e estou achando o máximo fazer uma! Por isso, resolvi trazer algumas para vocês!

latitudesLatitudes
Essa é a minha queridinha! Motivos? Tem Daniel Oliveira, Alice Braga e cada ep se passa em uma cidade diferente(!!!!), sem contar que a fotografia e o diálogos são incríveis! A série narra os encontros casuais de Olívia, uma produtora de moda e José, um prestigiado fotógrafo, ambos viajam o mundo a trabalho. Como define o diretor, esta é uma série com uma ‘história de amor, não romântica’! Você pode ver  aqui.

latitudes2RED:
Primeira web série brasileira de temática lésbica, Red conta a história de duas atrizes, Mel e Liz, que ao longo das gravações de um curta, acabam se envolvendo.  As atrizes são lindas, a fotografia da série maravilhosa e eu não estou aguentando de ansiedade pela 2* temporada, que tem estreia para o mês que vem! Você pode acompanhar por aqui. (Ahh, Sammy, obrigada por ter me indicado!)

latitudes3Crises Inúteis de um Relacionamento Qualquer:
Última, mas não menos importante! Eu preciso parar para rever essa série, lembro que me divertia muito assistindo. “Fabiana e Vinícius são um casal. Pedro e Roberta também. Pedro é ex de Fabiana e nunca “chegou lá”. Quando se juntam dois casais completamente improváveis, as maiores discussões podem resultar em crises inúteis… E aí? Se identificou?”  A série aborda o cotidiano e o relacionamento deles, tem 3* temporadas e você pode ver todos os episódios aqui e acompanhar as outras séries do canal aqui.

That’s all folks! Espero que tenham gostado.
xoxo

Leave a Reply

