A bicicleta mais linda do mundo!

Estava vindo da padaria, e totalmente distraída (como sempre) e no caminho quase esbarrei na Camila, filha da mulher que eu sempre compro verdura. Ela deve ter seus 7 ou 8 anos, e carregava algumas sacolas cheias de roupa. Eu perguntei brincando se ela ia viajar, e ela respondeu que ‘Sim’, que ia pra São Paulo visitar a madrinha. Aí eu falei:

– Ah que chique, Camila. Vai ficar muito tempo por lá? Vai me trazer um presente de lá quando voltar, né?

-Eu ia ficar um tempão, mas não vou demorar muito pra trazer logo o seu presente.

-E você pretende me da o que de presente?

-Vou te trazer a bicicleta mais linda do mundo!

Tem como não amar, gente?

3 thoughts on “A bicicleta mais linda do mundo!

  1. Beatriz Karen Lopes says:

    Adoro prestar atenção em diálogos de crianças, sejam estes entre elas ou com adultos. Incrível como um ser tão inocente carrega tanta sabedoria. Ou seríamos nós, que ao perdemos gradativamente nossa inocência acabamos deixando passar junto com ela nossa sabedoria? Hoje tomando um lanche com minha irmã e minha mãe, encontramos uma garotinha a qual minha mãe disse que era minha cara quando criança. Tão bom lembrar desses tempos!

    Adorei o blog, muito mesmo! Posso te linka?

    Beijos ;*

Leave a Reply

